Recomeçar

outubro 19, 2020


Toda Fabiana cada ano com um texto novo sobre recomeço, sobre recomeçar. 

Não sei se perceberam, mas o blog/site está de cara nova, separado de maneira diferente, enfim diferente, assim como eu, que estou diferente, essa quarentena me mudou muito e do jeito que eu enxergo o mundo.

Já quero agradecer a Bruna por ter feito esse layout muito lindo e da maneira que eu planejei na minha cabeça e ela conseguiu colocar em prática. No começo fiquei muito receosa e quis desistir do projeto que estava planejando há meses, refleti muito e vi ali uma nova oportunidade de recomeçar. 

Acredito muito em que sempre dá para recomeçar, fazer do zero ou terminar aquilo que você achava que não fazia sentido, mudar alguns pilares para aquilo fazer sentido para você! E me dei essa oportunidade para recomeçar da maneira que gosto e de como imaginei. 

Fiquei um bom tempo falando que queria ficar “famosa” e toda aquela luxúria que conhecemos da vida de um influencer e acabei me perdendo no meio do caminho. Hoje eu tenho um foco bem mais completo do que quero. E só consegui perceber isso depois de um tempo respirando e focando, dando um tempo para mim mesma.

Quero ser um pilar que precisava na minha infância, mas não tinha acesso, quero falar sobre coisas que podem deixar as pessoas felizes e não deixa elas com mais ansiedade, falar sobre a vida. 


Nessa nova fase meu conteúdo vai ser focado naquilo que eu gosto de consumir: ENTRETENIMENTO, vai ter uma aba especial para falar sobre o movimento black lives matter, coisas que realmente precisamos saber e falar de uma forma leve. 


Espero que estejam comigo nessa nova fase do blog/site, ainda não sei muito bem como defini-lo, e aproveitem para divulgar para os amigos. 

Com amor, Fabs!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *