Dançarina Imperfeita - Filme

novembro 24, 2020

 Quem mais aí é louco pelos filmes de clichê adolescente? Pois eu mesma gosto muito e iludide bastante a gente também hahah

Nos post de hoje vou falar sobre um filme original Netflix Work It ou Dançarina Imperfeita (título em português). Filme  americano de comédia e dança dirigido por Lauren Terruso, produzido por Alicia Keys, Leslie Morgenstein e Elysa Koplovitz Dutton. 



O filme é estrelado por Sabrina Carpente, Lizza Koshy, Keiynan Lonsdale, Drew Ray Tanner, Michelle Beteay e Jordan Fisher.O filme foi lançado a 7 de agosto de 2020, pela Netflix. E ficou no Top 10 da plataforma. 


~ Atenção abaixo pode haver pequenos spoilers~


O filme conta história de Quinn Ackerman (Sabrina Carpente), uma jovem que está preste a entrar na faculdade, mas na sua entrevista acaba falando que faz parte de um grupo de dança, mas quando na verdade ela é um desastre na dança. A mesma pede ajuda para sua amiga Jas (Lizza Koshy)  que faz parte de um grupo de dança. No meio desse role inteira a Quinn decidi montar um grupo de dança com pessoas que são talentosas, mas ninguém nunca enxergou e pediu decidiu contratar o famoso dançarino Jake Taylor (Jordan Fisher).



É um filme super levinho que faz a gente ri, rir muito, sonhar e se apaixonar juntos com os personagens.  Fora a trama de adolescente que ocorre no meio da história. Acredito que vale super a pena assistir.



Sinopse

“Dançarina Imperfeita acompanha Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) que tem sua admissão na faculdade de seus sonhos dependendo de sua performance em uma competição de dança. Agora, ela precisa formar um grupo com os melhores dançarinos do esquadrão da escola e, principalmente, aprender a dançar”


 

Lançado em: 7 de agosto de 2020 na Netflix /

Tempo: 1h 33min /

Drama, Comédia, Comédia Musical

Direção: Laura Terruso

Elenco: Sabrina Carpenter, Jordan Fisher, Liza Koshy

Nacionalidade: EUA


Minha nota: 5 corações



E ai já assistiu dançarina imperfeita? O que achou? 


Fabs,




Veja mais postagens como essa!

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *