EUPHORIA | Serie

novembro 23, 2020


Minha indicação de hoje é a série que uma atriz ganhou um Emmy por atuar nela e vem virando referências pelas propostas de maquiagem usadas durante a série.


Euphoria é uma série de televisão estadunidense criada por Sam Levinson. Ela foi baseada no programa israelense com o mesmo nome, o qual foi criado por Ron Leshem, Daphna Levin e Tmira Yardeni. Sua estreia foi em 16 de junho de 2019 pela HBO. Em julho de 2019, a série foi renovada para a segunda temporada, que ainda não tem previsão de estreia. Transmitida também pelo streaming HBO GO.


SINOPSE: 

Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida "limpa" e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.


Euphoria
Temporada: 1
Episódio: 8
Tempo: 60 minutos 

Euphoria fala sobre a juventude e todos os problemas que nela são vivenciados que muitas vezes os adultos nem se tocam que eles estão passando. A história se passa em torno de Rue, Zendaya uma jovem que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose, mais a história não se prende apenas a isso conta a história dos demais personagens. 

Série conta também a história de Jules uma mulher tans, que é interpretada por Hunter Schafer que na vida real é uma mulher trans. Fala sobre a amizade, relacionamento tóxico e como somos dependente deles que acabamos em um ciclo, pornografia e como isso pode afetar a vida de alguém. 

Além de ser uma série muito necessária o que chamou a atenção da galera foi das maquiagens cheia de glitter e colorida. Que tem significa enorme dentro da série.


Muitas pessoas falam que a série é muito explícita por mostrar coisas demais, mas acredito que eles mostram com muita clareza e necessidade. E o mais importante de tudo sobre a saúde mental dos adolescentes, que muita das vezes nem notamos e ignoramos. 

A série rendeu um Emmy para Zendaya como melhor atriz de série dramática, sendo assim foi a primeira pessoa mais jovem ganhar um Emmy na categoria. A trilha sonora é por conta de Labrinth que faz uma cena a parte a cada cena, sem palavras. 



Esperando ansiosamente pela segunda temporada e ver mais de Rue e Jules juntas por ai. 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *