Minhas Metas para 2021

janeiro 12, 2021


Esse começo de novo foi diferente, por muitos motivos, mas o maior deles é essa pandemia que ainda estamos vivendo. Confesso que na minha cabeça quando desse 00h do dia 31 de dezembro o covid ia se despedir e ir embora, mas não é bem assim que a banda toca. Mas não é sobre isso que quero falar e sim como me sinto sobre esse ano novo que está começando.

De alguns anos para cá sempre me disse que qualquer hora é uma boa hora para recomeçar, mas parece que o espírito do ano novo nos faz querer começar coisas novas, metas e promessas novas e esse ano não seria diferente, por mais que eu esteja bastante desanimada pela situação que estamos vivendo ainda existe aquela pontinha de esperança.

Não quero colocar metas surreais e que no meio do ano não farão tanto sentido para mim, quero colocar metas reais e que realmente façam sentido para mim no final do dia. Tenho conversado comigo mesma nos últimos dias e vendo o que é de maior prioridade para mim e decidi que vou fazer metas semestrais que são mais fáceis de visualizar e concluí-las.

Quero desejar paciência, saúde mental e muita força para mim e para você sobrevivermos esse ano. Que você consiga cumprir suas metas, nem que seja uma, que encontre seu propósito de vida, claro que não é sempre flores e dá vontade de desistir de tudo, a vida é assim é um eterno teste, não queria que fosse, mas a vida é a vida.

Minha metas para 2021:

- Paciência 
- Cuidar da minha saúde mental e física
- Ler pelo menos 1 livros por mês
- Amar quem está perto
- Agradecer por estar bem nos dias que estiver tudo bem.

Lembre-se sempre que todo dia é um novo dia para recomeçar.
Com amor,

Fabs


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *