Instagram para acompanhar

abril 21, 2021

 


Com esse ano de quarentena minha vida tem se resumido em acompanhar pessoas na internet e reality de shows da vida, isso talvez me torne uma pessoa 100% fofoqueira, mas não ligo, qualquer distração por algumas horas está valendo a pena. Então decidi compartilhar quatro perfis de instagram que gosto de acompanhar aqui.

🌻 Laura C Brito - @laurabrito


Eu comecei a acompanhar a Laura um pouquinho antes de começar a quarentena e sempre gostei do conteúdo dela. Em todas redes tem um conteúdo diferente, no insta tem dicas de moda, maquiagem e conteúdos engraçados. Ela é sempre dá dica para pessoas que querem entrar no ramo de criação de conteúdos.



🌻 Monica Mudo - @mionicamudo

Eu encontrei a Monica no aplicativo do Tiktok e foi paixão a primeira vista, comecei a acompanhar ela no instagram também, ela faz no seu storys uma semana falando em inglês que está me ajudando muito a treinar meu inglês e fora os conteúdos sensacionais dela.

🌻 Thais Damaso - @thaisdamaso

Eu acompanho a Thais a muuuuuito tempo, mas na quarentena comecei acompanhar mais, por ser um conteúdo leve e divertido. Ela fala sobre coisas do dia a dia, da sua nova vida, como recém casada, devocional, quadro engraçadíssimos, enfim tudo de bom!

🌻 Julia Rodrigues - @juliarodrigues2

Confesso que dessa lista a Julia é a minha xodó. Eu amo acompanhar a Julia, ela posta a eu já to aplaudindo, para você que gosta de makes diferentonas segue a Julia que é certa. Ela posta receitinhas maravilhosas que deixa todo mundo babando. Looks incríveis! Enfim a blogueira completa. 


E ai já conhecia uma das meninas? 





 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *