Teto para dois | Livro

abril 30, 2021


Eu estava em uma ressaca literária sem fim, comecei a pesquisar alguns livros para me ajudar a sair e foi quando achei o livro Teto para dois da Beth O'leary e li em uma semana, me dá um desconto porque perdi um pouco o jeito para leitura. Decidi compartilhar aqui a minha leitura.


imagem retirada do pintrest


Descrição
Eles dividem um apartamento com uma cama só. Ele dorme de dia, ela, à noite. Os dois nunca se encontraram, mas estão prestes a descobrir que, para se sentir em casa, às vezes é preciso jogar as regras pela janela. Três meses após o término do seu relacionamento, Tiffy finalmente sai do apartamento do ex-namorado. Agora ela precisa para ontem de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastante inusitado. Leon está enrolado com questões financeiras e tem uma ideia pouco convencional para arranjar dinheiro rápido: sublocar seu apartamento, onde fica apenas no período da manhã e da tarde nos dias úteis, já que passa os finais de semana com a namorada e trabalha como enfermeiro no turno da noite. Só que tem um detalhe importante: o lugar tem apenas uma cama. Sem nunca terem se encontrado pessoalmente, Leon e Tiffy fecham um contrato de seis meses e passam a resolver as trivialidades do dia a dia por Post-its espalhados pela casa. Mas será que essa solução aparentemente perfeita resiste a um ex-namorado obsessivo, uma namorada ciumenta, um irmão encrencado, dois empregos exigentes e alguns amigos superprotetores?



🌻 Minha opinião:
É um livro muito leve, mesmo trazendo assuntos importantes como relacionamento abusivo, divertido e feliz de se ler. Tanto Tiffy e Leon mostram uma evolução grande durante o livro e tem todo aquele romance clichê, que eu particularmente gosto.
É narrado tanto pela visão da Tiffy quanto pelo Leon então dá para saber o que eles estão pensando sempre, confesso que no começo pensei que iria ser um empecilho para mim já que não gosto.
Amei a escrita e todo o enredo do começo até o final.




Gostaram da dica?


Fabs!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *