Keep Up With the Kardashians | Serie

maio 12, 2021


Eu sou apaixonada pelo clã Kardashian desde muito nova, já fiz vários post sobre ela aqui. Então decidi falar um pouco sobre o reality delas aqui.

Keeping Up with the Kardashians (abreviado como KUWTK) é uma série de reality show americano que vai ao ar no canal pago E!. O programa foca nas vidas profissionais e pessoais da família Kardashian. Sua premissa originou-se de Ryan Seacrest, que também atua como produtor executivo. A série estreou em 14 de outubro de 2007

A série se concentra principalmente nas irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian. Além disso, também possui seus pais Kris e Caitlyn Jenner (anteriormente conhecida como Bruce Jenner), suas meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner, e o irmão Rob Kardashian. Os outros membros importantes das irmãs Kardashian também apareceram no programa, incluindo o ex-namorado de Kourtney, Scott Disick, o ex-marido de Kim, Kris Humphries, e o atual marido Kanye West. O filho de Caitlyn, Brody Jenner, fez aparições no início da temporada, antes de aparecer regularmente entre as 8ª e 11ª temporadas, junto com o irmão Brandon e a ex-esposa de Brandon, Leah Jenner. Jonathan Cheban, amigo de Kim, e Malika Haqq, amiga de Khloé, também fizeram parte do programa.

O sucesso da série teve a criação de numerosas séries spin-off, incluindo Kourtney and Kim Take Miami, Kourtney and Kim Take New York, Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, Dash Dolls, Rob & Chyna, bem como a mais recente Life of Kylie. A rede também tem transmitido vários especiais de televisão com eventos especiais que rodeiam os membros da família.

A serie é 100% alienação, pois tem tudo que a gente gosta barraco, briga, fofocas de família e tudo mais. Se você quer praticar inglês é ótimo de assistir. Infelizmente ano passado Kim informou que essa temporada que está no ar 20º é a ultima. Mas elas assinaram com Hulu . Será que temos uma nova serie vindo ai? 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *