arrependimento

junho 09, 2021

 

Estava escutando um podcast da Gabbie Fernandes, Só ouço falar, um episódio que ela está com a Thalita e elas falam sobre como se arrepender sobre certas coisas na vida não vai fazer a diferença e fiquei muito reflexiva por aqui. 

Quando eu era mais nova batia de pé junto que não me arrependia de nada que tinha acontecido na minha vida, mas nos últimos dois anos parece que tudo me envergonha, me arrependia de cada vírgula que vivi. Mas só hoje consigo entender que tudo que vivi me fez me tornar a pessoa que sou hoje. 

Claro, que ainda tem coisas que quero fugir e fingir que nunca existiu, mas mesmo assim aquele momento me fez quem sou e o que posso ou não fazer. Hoje consigo ver mais claro cada decisão que eu tome foi por conta de uma coisa que aconteceu lá atrás que me deu experiência para que hoje pudesse ter esse conhecimento. 

Hoje acredito que tudo acontece por uma razão, não temos que ter vergonha de que fomos ou somos, se arrepender, é experiência, nós moldar quem somos hoje. Olho para trás e tem inúmeras coisas que aconteceu que queria fazer diferentes, mas ainda sim penso que bom que aconteceu dessa maneira porque assim não faço isso hoje. 

Agradeço no dia de hoje por aquele amigo que me abandonou e me fez criar esse blog, pessoas zoando minha testa, questionando se meu cabelo era realmente liso, mudança de escola pública para particular, a Fabiana impulsiva que entrou na faculdade sem mesmo saber o que queria, a minha primeira demissão, a todos as pessoas que me afastei nos últimos meses, a Fabiana que tinha medo de tudo e de todos, cada história me tornou quem sou eu hoje e compreendo que não devo me arrepender e ter vergonha de nada, pois isso não vai mudar nada atualmente é o que vai mudar é a forma que lido com isso hoje. 

Já parou para pensar em uma situação que se arrepende profundamente, mas hoje te tornou quem é hoje? 

Fabs.

 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *