como algo pode mudar a nossas vidas

julho 19, 2021

 


Tenho comigo que todo dia mudamos um pouco, seja pensamento, na aparência ou qualquer coisa mínima que seja, estamos sempre mudando, que nem percebemos essa mudança. Mas tem algumas mudanças que nos fazem parar o mundo e ficar “COMO ISSO MUDOU A MINHA VIDA”, e pode ser uma coisa boba como mudar um móvel de lugar como se mudar de cidade.

Minhas mudanças me tornaram essa pessoa que sou hoje, 70% fanfiqueira e 30% pé no chão, estou trabalhando para melhor isso. Mas queria compartilhar aqui algumas coisas que me fizeram ter uma nova visão do mundo que a Fabs que criou esse blog com 15 anos nem imaginou.

Meu primeiro emprego me trouxe uma perspectiva nova e estranha do mundo. Fiz amigo que vou levar comigo pro resto da vida, mas me mostrou o quão ruim as pessoas são e como elas fazem tudo para chegar no topo. Mas também tive a minha primeira gerente que foi uma mulher, que toda vez que lembro dela me inspiro para ser um pouquinho igual a ela.

Friends é uma das minhas séries favoritas, por vários motivos, mas um deles é que os amigos são essenciais, mas um dia cada um vai seguir um caminho diferente, mas sempre estarão ali com você de alguma maneira.

No geral eu gosto de pensar que tudo que vivo me muda um pouquinho seja para melhor, na maioria das vezes, para pior, que tudo que vivo me completa mais, seja uma série, uma música, uma experiência profissional, qualquer coisa pode me mudar.


tudo pode me mudar.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *