Se conhecer em silêncio

julho 12, 2021

 


pinterest 

No meio de junho tirei folga do meu trabalho e decidi que iria tirar folga de tudo também, gosto de criar coisas para meu instagram e para meu blog, mas tudo estava me sufocando. Fazia muito tempo que eu não tirava um tempo para mim, pra minha verdadeira eu fazer o que realmente gosta.

Foi bom passar três semanas assistindo séries, vendo filmes diferentões, ir ao parque, com toda proteção claro!, olhar o céu por horas, fazer comidinhas diferentes, ri muito, ler um livro sem pressão.

Às vezes quando nos tornamos adultos esquecemos quem nós somos e do que gostamos. Fazia muito tempo que não pensava em mim e no que queria conquistar, meus planos e sonhos, tudo estava muito embaraçado, queria tudo, mas não sabia o como começo ou se realmente queria aquilo.

Conversar com a minha terapeuta na última semana me fez ver o quão tudo isso foi bom para mim, passar um tempo comigo, não precisar se sentir pressionada em entregar sempre 100% do meu melhor, me permitir sonhar. Sei, que muitas, mas muitas pessoas não tem essa opção de tirar um tempo off, descansar e pensar em si, mas queria muito que todos tivessem, pois são esses momentos que nós conhecemos, em nosso silêncio.

Férias me trouxeram uma nova visão do meu futuro e espero compartilhar tudo isso por aqui.

Se cuidem, usem máscara, álcool em gel sempre e lembre-se: VACINA SALVA VIDAS!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *