Ele É Demais | FILME

agosto 31, 2021

 

No dia 25 de agosto a Netflix lançou o remake do filme 'Ela é Demais', assisti nesse final de semana e decidi compartilhar com vocês aqui a minha opinião. O filme conta como a protagonista Adison Rae que fez sucesso no TikTok, lançando sua carreira no mundo da atuação. 

Sinopse: 

Na releitura do clássico adolescente de 1999, Ela é Demais, acompanhamos a vida de Padgett Sawyer (Addison Rae), uma influenciadora digital que precisa cumprir um grande desafio: transformar o antissocial e estranho Cameron (Tanner Buchanan) no garoto mais popular da escola. Será que ela vai conseguir?


Resumo:

O filme conta a historia de Padgett que é uma influencer digital que perde seu patricionio quando faz um fiasco em uma live, para recuperar de volta seus status ela aposta com sua amiga que irá transformar um nerd no rei do baile, mas no final ela caba se apaixonando por ele. 

Eu amo filmes clichezinhos que a gente já sabe tudo que vai acontecer, e é exatamente isso que rola nesse filme, a gente já sabe que os dois vão ficar juntos no final, que a pessoa do mal vai se dar mal no final, é um filme para passar o tempo. Todo mundo está falando sobre a atuação da Addison, mas  é o primeiro filme dela então não dá querer uma atuação digna de Oscar. No filme temos uma pequena participação da Kourtney Kardashian, que eu achei que ela fez um papel super ela mesmo hahaha Temos algumas cenas de danças e cantoria que me deixou um pouco confusa, mas nada muito além. 

Em resumo é um bom filme para passar o tempo e está disponível na Netflix.




Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *