Diário de Intercâmbio | Filme

setembro 09, 2021

 

Estou voltando para os mundos dos filmes novamente devagar quase parando, mas estou voltando. Assisti esse final de semana o novo filme da Larissa Manoela, Diário de Intercâmbio.

Sinopse: 

"Barbara  e Taila são amigas que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios que estão prestes a enfrentar. Barbara, que sonhava conhecer Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole. Habituada as regalias da casa de sua mãe, ela vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis."

Eu sou super fã de filmes brasileiro então já fui com uma expectativa alta. No filme a Barbara tem um sonho de conhecer o mundo e tenta a todo custo a realizar esse sonho e até quando ela tenta ir para os Estados Unidos como Au Pair, e começa com todos os perrengues da vida desse intercambio e tem dois extremos mostrado nesse filme do lado da família boa e ruim. 


O filme é muito legalzinho para passar o tempo, dar umas boas risada, mas do meio pro final você fica como 'o que está acontecendo aqui?'.   O final é bem louquinho, mas é gostosinho de assistir. A fotografia do filme é linda, a trilha sonora também e tem aquele romancezinho clichê. E no final da tudo certo.

Gostei do filme, é aquele filme para assistir e não precisar ficar se questionando. 

E ai já assistiram? 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *