Halsey | Música

setembro 06, 2021


Ashley Nicolette Frangipane, mais conhecida artisticamente como Halsey, nasceu em 29 de Setembro de 1994,  é cantora e compositora estadunidense. No início de 2014, assinou seu primeiro contrato, com a gravadora Astralwerks, e no final do mesmo ano Halsey lançou seu EP de estreia, intitulado Room 93.

Em agosto de 2015, ela lançou seu primeiro álbum, Badlands, que incluía duas faixas de Room 93: "Ghost" e "Hurricane". Também em 2015, Halsey participou da faixa ''The Feeling'' do álbum Purpose de Justin Bieber. Em julho de 2016, o duo americano The Chainsmokers, juntamente com Halsey, lançaram o single "Closer", que acabou por se tornar um enorme êxito a nível mundial.

Em junho de 2017, Halsey lançou seu segundo álbum de estúdio, Hopeless Fountain Kingdom. Hopeless Fountain Kingdom se estreou no nº 1 da Billboard 200. O álbum foi precedido pelo lançamento de "Now or Never", que se tornou na primeira entrada de Halsey como artista principal no top 20 da Billboard Hot 100. Em agosto de 2017, foi lançado "Bad at Love", o segundo single de Hopeless Fountain Kingdom, que acabou por ser o primeiro tema de Halsey como artista principal a entrar no top 10 da mesma parada de êxitos. Em setembro de 2017, embarcou no Hopeless Fountain Kingdom World Tour para promover o álbum.

Em outubro de 2018, Halsey lançou seu single de maior sucesso como artista principal até ao momento, "Without Me", que, em janeiro de 2019, já havia entrado no top 10 de vários países, tendo alcançado o número 1 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. "Without Me" marcou a segunda vez que Halsey chega ao topo da Billboard Hot 100, depois de "Closer", e a primeira vez que alcançou tal feito sem estar na posição de artista convidada.

Halsey se envolve em ativismo, em áreas como a consciencialização para a prevenção do suicídio e defesa das vítimas de agressão sexual. Em janeiro de 2021, Halsey anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com o namorado, o roteirista Alev Aydin.No dia 19 de julho, Halsey confirmou que seu filho Ender havia nascido 5 dias antes, no dia 14 de julho.

Halsey lançou  “If I Can’T Have Love, I Want Power”, quarto álbum de estúdio de sua carreira. Um álbum muito visual é sem música single o que é muito raro para era de streams, é perceptível o talento que a Halsey tem e na última semana ela fez um show virtual que mostrou tudo  que ela é e infelizmente a indústria não dá valor. 

O album está disponível em todas plataformas digitais e merecem seu stream!!


Veja mais postagens como essa!

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *