Morden Family | Série

outubro 21, 2021


Aplausos para um das melhores series que eu já assisti na minha vida: Modern Family! Passei os últimos três meses assistindo a serie na Netflix., nesse ultimo mês assisti as ultimas três temporadas e bateu aquele desespero de querer não terminar, mas finalmente terminei e posso dizer: UMA DAS MELHORES SERIES DA MINHA VIDA!

SINOPSE
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett  é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy  e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex  e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.


A serie conta o dia a dia de uma família americana, são três famílias e cada um tem sua própria historia e é muito ver como cada um se desenvolve e tem seu próprio enredo e ao mesmo tempo as historias se cruzam. Minha personagem favorita é a Gloria, porque ela represente um pouco das pessoas que saem daqui da América Latina para tentar um sonho lá, toda xenofobia que sofrem. 



Um das historias que eu mais gostei de ver a evolução foi a Haley, que ela saiu daquela menininha fútil para uma grande mulher, por mais que eu ache o final dela não foi o que queria, ainda assim que acho que foi uma grande evolução. 

Modern Family é uma serie que você quer rir e chorar ao mesmo tempo, cada episodio é um aprendizado diferente, você vê as crianças crescendo, o amadurecimento de cada personagem e você aprende muito, muito, muito mesmo!

Se você precisa de uma serie com episódios curtinhos, para ri Modern Family é uma grande solução. 






Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *