Qual é seu número? | Filme

outubro 14, 2021

 


Sim, eu me tornei a pessoa que mais temia: que ama filmes clichês! Não posso fazer nada se tudo parece mais fácil nos filmes assim. Vi esse filme em indicação no storys de alguém e fiquei tentadíssima a assistir, pois tem o meu crush supremo Chris Evans. A indicação de hoje é Qual é o seu número?  É baseado no livro 20 Times a Lady de Karyn Bosnak, ainda não li, mas fiquei com vontade, caso ler faço a resenha aqui. 

"Boston. Ally Darling fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea, seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine."


Confesso que o filme não tem nada de especial e você consegue deduzir o roteiro inteiro desde o começo do filme, mas mesmo assim te prende e te faz querer ir até o final para ver o que vai acontecer. Eu ri muito o filme inteiro e no final deixou meu coração quentinho e com vontade de viver um romance com alguém. 

Está disponível na Netflix e é super curtinho, bem vibes sessão da tarde. 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *