Todo dia é dia de se permitir

outubro 15, 2021

 


***Texto antigo que precisa ser postado***

    No finalzinho de 2018 prometi para mim mesma que o ano de 2019 seria meu ano, não importa como, mas seria.  Coloquei todas minhas metas no papel, fiz mil e um planejamento para começar o ano com o pé direito. 
    Primeira semana do ano animação total, tentando colocar em prática tudo aquilo que anotei. Viajei, tive o segundo final de semana do ano incrível, mas já nessa semana parecia que faltava algo, sabe? E eu não me permitia ficar assim, porque para mim esse seria o meu ano e eu tinha que está todo vapor. Me deu um bloqueio e não conseguia postar nada por aqui e sempre tinha aquele "e se" na minha cabeça que me empacava de fazer as coisas que no começo me deixava animada.
    Mas hoje veio uma pequena luz e junto com ela uma frase "tudo dar errado para dar certo no final", por mais que eu queira que tudo dê certo no meio do caminho vai dar muito errado, a ponto de querer desistir e voltar para minha zona de conforto, porque lá não doí nada, mas também nada muda. Mas a escolha é completamente minha e a minha nova meta é: me permitir mais, de viver, de sentir e de fazer algo novo.
     Que nesse ano você se permita, a mudar, a fazer algo diferente, se desafie. Sei que para muito não vai ser um ano fácil, vai ser um ano de resistência e lutar muito, mas que isso não apague a nossa vontade de mudar e fazer algo. 
     Todo dia é dia. Seja de ser feliz, de recomeçar, de lutar por aquilo que você acredita, terminar aquele projeto que está guardado a tempo, de fazer aula de dança, seja lá o que for. Todo dia é dia. Faça com que o seu dia seja o seu ano. 
   

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *