Venom: Tempo de Carnificina

outubro 22, 2021

 


SINOPSE

O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.


Na semana passada fui ao cinema assistir o novo filme Venon: Tempo de Carnificina e uma palavra: AMEI! Confesso que tem um pouco menos que eu esperava, mas mesmo assim ainda é um bom filme. Tem aquele humor básico que todos os filmes da Marvel tem e o desenvolvimento da historia é bom.


O filme começa com a cena pós créditos de Venon e conta com a presença de Carnificina, um dos vilões clássicos do Homem-Aranha e da Marvel Comics. Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano depois dos acontecimentos do primeiro filme. Eddie Brock está com problemas para se acostumar na vida com o simbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), também portando um simbionte chamado Carnificina e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

O filme em sim é muito bom com todos os efeitos especiais, mas eu esperaria sair em algum stream para poder assistir, falta bastante cena de ação e o vilão deixa muito a desejar. De resto é um bom filme. 



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *