YOU TERCEIRA TEMPORADA | Série

outubro 20, 2021

 


No dia 15 de outubro lançou a terceira temporada de You, que inclusive está confirmada para quarta temporada. A historia conta a vida de Joe um psicopata que sempre tem um alvo e fica obcecado por ele até que tem um fim trágico. A segunda temporada termina com ele e Love se mudando para um subúrbio rico para recomeçar e com Joe com um suposto novo alvo. 

A terceira temporada foi um pouco mais arrastada que as outras duas, você tem a sensação que os dois querem se tornar uma pessoa melhor para o filho, você consegue entender um pouco mais da historia de Joe e sua infância e o que levou a ele se tornar assim.  Você entende um pouco mais sobre a Love e sua problemática família. A atuação de Victoria com Love é um dos pontos mais altos dessa serie para mim, é impecável do começo ao fim. 


Por mais que a historia seja um pouco arrastada tem alguns plost que surpreende nos dois últimos episódios da serie. Deixou um pequeno, mas grande recado sobre a vacinação e sobre os anti-vacina, que quando você se vacina não está cuidando apenas de sim e também da sua comunidade ao redor. 

SPOILER ALERTA

Confesso que as mortes me assustaram muito e o final de Love me deixou surpresa e também como os dois se conhecem bem ao ponto de sempre de dúvida um do outro, e prever o pior do outro. 
Para mim esse seria um bom final da serie, sem necessidade de mais uma temporada. Mas ansiosa para a próxima obsessão de Joe. 



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *