Nova estética: a magreza dos anos 2000's

junho 20, 2022



Não sei se vocês perceberam, óbvio que sim, mas os anos 2000’s está voltando com TUDO! Além da moda, outra estética que está voltando com tudo é: a magreza como acessório.

Esse é um assunto muito delicado e vem sendo bastante debatido nas redes sociais, já tinha percebido por seguir algumas pessoas que mudaram completamente os seus corpos, não julgando ninguém cada um faz com que quiser com o seu corpo, mas temos que ver em nós o que isso nos traz.

Um tema muito comum no anos 2000’s era a bulimia e anorexia e temos que tomar muito cuidado porque os números de pessoas que podem ter essa doença pode aumentar, porque se abrimos as revistas vemos corpos surreais e pior ainda hoje temos a rede socais que um clique temos acesso tudo isso muito mais rápido.

Um dos casos que posso citar é a Khloé Kardashian, minha Kardashian favorita, que nas ultimas fotos é possível ver que ela retirou o BBL , é a sigla para “Brazilian butt lift”, no qual é a cirurgia para ter bundao, conseguimos ver claramente a diferença. Isso não foi através das revistas e sim acompanhando o dia a dia dela no meu instagram.

Agora vou contar meu caso: na pandemia eu engordei 10kg e isso me deixou mal, mas continuava me achando bonita, todos os meus exames de rotinas mostraram que está tudo saudável com o meu corpo, mas nos últimos dois me vi ficando mal por não ter uma barriga chapada e um corpo igual estou vendo nos meus storys e fiquei me comparando e me deixou muito triste e mais mal de quando eu engordei na pandemia.

Depois de ver esse debate na internet percebi que não queria alcançar aquele corpo por mim e sim por um novo padrão que está surgindo, temos que tomar cuidado com o que estamos desejando para si mesmo, é uma coisa que nós queremos ou apenas é a sociedade nós enfiando novamente uma nova tendência assim como foi ter a boca da Kylie, o quadril grande da Kim ou fazer uma LIP HP?

Temos que tomar cuidado com o que consumimos para que aquilo não se torne uma verdade na nossa vida.

Eu amo a estética dos anos 2000’s, mas não quero que isso me prive se ser quem eu gosto de ser. 

 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *