Sobre a minha nova paixão: FÓRMULA 1

junho 17, 2022

Momento que eu nunca esperaria chegar, chegou: VOU FALAR NESSE BLOG SOBRE ESPORTE! Pode entrar: FÓRMULA 1!!!!!! Nos últimos tempos tenho acompanhado esse esporte por influência da minha TL do twitter e algumas histórias que li e me encantei. Comecei assistindo a série documentário: Drive to Survive da Netflix e me senti encantada por tudo que foi mostrado.

Além disso, quero muito trabalhar com jornalismo esportivo um dia, era um sonho que estava dentro do meu coração, um sonho da Fabiana do terceiro ano do Ensino Médio que sonhava em estagiar cobrindo a COPA DO MUNDO 2018, algum planos deram muito errado e algumas coisas saíram do eixo, mas meu maior lema é: recomece!; sempre que precisar. Então cá estou eu.

Confesso que ainda ou muito leiga nesse assunto, estou pesquisando e tentando entender um pouco desse esporte que me faz sorrir e meu coração bater mais forte e nessa jornada decidi compartilhar tudo que aprender aqui, sei que deve ter alguém que goste de aprender lendo e não vendo apenas vídeos rápidos nas redes sociais, sim acredito muito que os blogs vão voltar a moda algum dia, assim como as calças de cintura baixas.

Então toda sexta - feiras teremos um post relacionado ao mundo F1! Não, eu ainda não tenho uma equipe favorita e sim já tenho meu pilotos favoritos, que não irei compartilhar com ninguém porque toda semana mudo de opinião.

É isso! Viva ao esporte onde vemos carrinhos correndo em círculos.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *