Somos apenas amigos | Livro

junho 15, 2022




Uma das minhas metas para esse ano é ler mais e tenho uma meta de ler 50 livros até final do ano e por incrível que pareça estou na 42º leitura finalizada. Decidi compartilhar aqui minhas leituras favoritas.

Comprei o kindle e decidi assinar o Kindle Unlimited que estava na promoção no começo do ano e foi o melhor investimento que poderia ter feito por mim, tem muuuuuuitas autoras brasileiras incríveis, resultando em muito livro bom. E lá tem os livros do jeitinho que eu gosto.

Pra começar a nossa saga de resenha decidi começar com meu livro brasileiro favorito: Apenas Amigos da L.C Almeida.

O livro conta a história de Olivia Mendes uma autora de romance que está sem inspiração para sua próxima história, em busca de achar algum ponto de luz Olivia vai para o show do seu cantor favorito Ethan Carter que por coincidência do destino também está passando por um momento de bloqueio criativo.

O destino age mais uma vez e faz com que as histórias deles se cruzem e entrem um acordo para que a inspiração deles voltem. Olivia e Ethan embarcam em uma história linda e leve, de muita amizade. Cada dia que passa a ligação entre eles fica mais forte, mas não querem arriscar a amizade dele por uma simples atração.

Confesso que depois desse livro que me deu coragem de seguir com meus sonhos e metas desse ano, não é um livro motivacional, mas ajuda como fosse sabe? É um livro excelente pra quem tá em uma ressaca literária e precisa de algo leve para voltar a ler.


Sinopse:

Se você dá a sorte de encontrar um melhor amigo nessa vida, você não faz nada que possa te arriscar a perdê-lo, certo?

Ethan Carter é um astro do rock.
Olívia Mendes é uma autora de romances.
O que esses dois têm em comum? Bloqueios criativos, vidas solitárias e uma conexão instantânea, que acaba os envolvendo num acordo inusitado.
Uma amizade de turnê.
Ethan é doce, tímido, romântico e a elegância em pessoa, enquanto Lil é forte, engraçada e desastrada. Mesmo que ninguém acredite que esse par inesperado consiga ser apenas amigos, eles ficam cada dia mais próximos e nenhum dos dois quer bagunçar isso se enfiando num relacionamento amoroso. Não, não. Eles têm um péssimo histórico amoroso e estragariam tudo, mais cedo ou mais tarde.
Namoros acabam. Amizades são para sempre.
Juntos, eles enfrentam os desafios da fama, dos corações partidos e das suas carreiras em ascensão, enquanto gritam para o mundo que “SIM, SÃO APENAS AMIGOS”.
Mas o que fazer quando a ligação se torna forte demais, os sentimentos começam a ficar confusos, os ciúmes aparecem e, de quebra, você ainda percebe que a pessoa ao seu lado é a mais incrível que já encontrou?
Você arrisca tudo? Você foge? Você sugere um “Test-Drive”?
Ou você continua apenas amigos? 

Link para comprar no Amazon aqui 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *