Uma Segunda Chance para Amar | Filme

junho 13, 2022

Quem me conhece sabe que eu AMO o natal, então mesmo não sendo época assisto e escuto música dessa época tão linda. Recentemente assisti um filme que fez meu coração parar e meus olhos se afogarem em lágrimas: Uma Segunda Chance para Amar.

É um clássico filme romântico natalino com músicas e decorações de época que nos fazem acreditar em um mundo melhor, sabe? O filme conta a história de Kate que amava a época do Natal e sonha em ser uma cantora ou melhor dizendo atriz de musical que enquanto não acha o trabalho na área trabalha em uma loja de decoração de natal.  

Kate tem uma vida muito confusa e não pensa muito no amanhã e nem no hoje pra falar a verdade, mas tudo muda quando ela conhece Tom um dia quando o rapaz passa em frente a sua loja e toda a sua perspectiva de vida muda.

Além de ser aquele clichê romântico que nos fazem suspirar, tem um grande plot twist quase no finalzinho do filme que me fez pensar muito sobre mim e sobre a vida. Com certeza entrou para um dos meus filmes favoritos de natal.
Sinopse:
Nada parece dar certo para a jovem Kate, uma londrina frustrada que trabalha como elfa em uma loja de Natal o ano todo. Mas as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom - um rapaz encantador que parece bom demais para ser verdade. À medida que a cidade se transforma na época mais maravilhosa do ano, a crescente atração de Tom e Kate se transforma no melhor presente de todos: um romance de Natal.



Disponível na Netflix!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *