Um recado para mim mesma

dezembro 16, 2018



"Feito girassol seja luz para si mesmo e redescubra o seu sol."
 O pequeno mestre.



     Por mais que pareça louco hoje estou bem em dizer fico feliz em ter meus momentos sozinha, por mais que ainda me sinto perdida ás vezes e me sinto na vontade ter sempre alguém comigo, tento sempre me lembrar que sou o suficiente. Que por mais que goste de ser tudo para todo mundo tenho que ser primeiro tudo para mim mesma.
    Sei que parece boba, mas quero deixar aqui um recado para mim mesma, para me lembrar sempre que no final do dia eu sempre terei a mim mesma, que por mais que doa às vezes é melhor deixar algumas pessoas partirem, que tá tudo bem ter um dia ruim, pois assim ele faz com que os dias bons sejam incrível, tá tudo bem não ser good vibes o tempo todo, tá tudo bem chorar e pedir ajuda, isso não me faz uma pessoa fraca. Tá tudo bem as coisas darem errado, eu não estou atrasada em relação ao meus amigos, cada um tem seu ritmo e tenho feito um bom trabalho. 
     Quero que eu nunca me esqueça que sou a pessoa mais importante da minha vida e não egoísmo pensar assim, quando eu tiver 100% preenchida tenho certeza que posso transbordar alguém. 



Fabs,

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *