tudo tem começo, meio e fim

junho 19, 2023





Já encerrei a minha trajetória com este blog muitas e muitas vezes, mas sempre voltava atrás porque sentia que ainda faltava algo. Quando criei esse espaço lá em 2013 era um momento de hobbie que fazia porque amava e gostava de compartilhar coisas, mas depois foi se tornando sério e percebi que realmente amava escrever.

Uma coisa que acreditei que algumas coisas tem começo, meio e fim e acredito que esse lugar tão incrível chegou ao fim, não porque não amo mais escrever, mas não está fazendo sentido para mim. Toda vez que penso no meu blog fico ansiosa porque sei que esse lugar que eu amo está abandonado e então queria dar um final digno a essa parte da minha história.

São quase dez anos compartilhando coisas, experiências, dicas, uma transição de uma adolecente para uma pessoa adulta. De lá até aqui muita coisa mudou, não sou a mesma Fabiana de 15 anos, graça a Deus, mas algumas coisas permanecem como: gostar de escrever, paixão pelas Kardashians, fofoquinhas dos famosos, textos que nos fazem refletir e escrever sobre a vida

Ainda fico um pouco triste por ver que as eras dos blogs não voltaram com a tendência dos anos 2000’s, sou criada pelos blogs da Bruna Vieira e Karol Pinheiro jahahah, estava torcendo para esse comeback.

Sou muito grata a Fabiana do passado que não teve vergonha de criar esse espaço e compartilhar todas essas histórias em forma de postagens, espero olhar daqui a dez anos e se olhar ainda mais desse nosso legado. O meu eu do passado com certeza me deixou uma mensagem: tenha coragem de se arriscar.

Pensamentos de Fabs sempre será minha maior referência de quem eu sou e de tudo que conquistei. Feliz em comemorar e encerrar os 10 anos de blog realizando o maior sonho da Fabiana de 15 anos: cursando jornalismo.

Obrigada a todo mundo que me apoiou e me incentivou durante esse 10 anos, eu serei eternamente grata.

Quem sabe não vem aí uma nova plataforma com os meus textos em outros formatos e conteúdos.

Vou terminar bem Fabs de 2013:

xoxo, Fabs!


Veja mais postagens como essa!

1 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *