Meu primeiro livro: Melhores amigos

abril 12, 2022


Desde de muito novinha escrevo, escrita sempre foi parte de mim, lembro que assim que terminei de ler a saga Crepúsculo decidi que merecia uma continuação e eu fiz, minhas melhores fases sempre estão escritas em algum lugar, aqui, nas minhas redes sociais.

Depois de muito pensar decidi publicar meu primeiro livro, uma historia inocente que foi escrita há alguns anos atrás e decidi compartilhar ela com o mundo. Aqui é onde tudo começou e aqui compartilho em primeira mão.

Uma nova fase se inicia.




Sinopse:

9 anos atrás

"Depois do acontecimento na escola eu e Chris ficamos cada vez mais próximos. Ele sempre quando vinha à minha casa jogar com Zack ele passava no meu quarto para falar comigo. Sempre fazia questão de andar comigo na escola, no começo meu irmão não gostou muito, mas depois eu já fazia parte do seu grupinho.
— Quem é a pessoa mais linda desse mundo? - Chris perguntou, nós estávamos deitados no gramado da sua casa esperando Zack voltar com nossos sucos.
— Óbvio que sou eu né? - respondi rindo.
— Para! Óbvio que sou. - ele disse se virando ficando de cara comigo.
— Ok, podemos ser nós dois. - disse rindo - Somos os reis do mundo.
Ele concordou e riu."

2 anos atrás

" Depois da nossa briga por conta do meu relacionamento com o Josh, eu e Chris nós nos afastamos um pouco. Ele não gosta de Josh e prefere evitá-lo e eu respeito isso, mas continuamos nos falando.
Hoje é a sua despedida de Zack e Chris, eles passaram na Universidade Columbia e estão se mudando para Nova York. Estou com o coração na mão porque além de perder meu irmão para distância estou perdendo meu melhor amigo.
Estava sentada no sofá perto da janela vendo o movimento da rua. Não estava muito afim de comemorar, mesmo estando muito feliz pelos dois. Sei que estou sendo egoísta.
Senti alguém atrás de mim e me abraçar.
Christopher. Não tinha como não reconhecer o seu perfume.
— Sinto que você está meio tristinha. - ele disse me virando.
— Só não estou preparada para dizer adeus Chris. - me aconcheguei em seus braços.
— Não é um adeus e sim um até logo. - ele fazia carinho no meu cabelo.
— Promete? - perguntei.
— Prometo.
— Que cena mais linda, deixa eu tirar uma foto. - minha mãe gritou. Como sempre exagerada.
— Nós iremos manter este amor numa foto. - Chris sussurrou e eu sorri. Eu amava meu melhor amigo."

Não quero falar muito, mas é aquele tipo de romance bem clichê água com açúcar para acalmar o coração. Uma leitura bem rapidinha. Espero que do fundo do coração vocês gostem.


Para comparem e/ou baixarem pelo Kidleunlimited: Melhores Amigos Clique Aqui

 

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *