Não se sentir suficiente

abril 03, 2019



Todo mundo aqui se cobrar em alguma coisa, seja na escola, trabalho ou na vida, sempre vai ter alguma que vamos está nos cobrando.

    Ultimamente estou me cobrando em vários aspectos da minha vida, acho que com isso acabou resultando meu bloqueio criativo e meu sumiço aqui do blog. Chegava a ser sufocante, nada para mim estava bom e sempre estava faltando alguma coisa. 
    Começou com post aqui no blog, tudo que criava sentia que estava faltando alguma coisa, não estava suficiente… Depois comecei levar isso para faculdade sentia que esse semestre não ia dar contar, que não ia conseguir assimilar tanta matéria e quando assim levei para minha vida pessoal: não me sentia suficiente para meus amigos.
    Sempre deixei desde começo do blog a minha insegurança em relação a amigos e ficar sozinha e parece que tem tempo que ela vem uma intensidade gigantesca. Tento ser a melhor pessoa para meus amigos, sempre ajudar - mesmo quando não saber como -, mas ultimamente me cobrar tanto que não me sinto suficiente para eles, entende? 
    É uma onda muito louca, pois por conta dessa cobrança acabo me afastando de muitas pessoas e que piora a situação. Sei que se cobrar é algo inevitável, que é uma das coisas que a gente acaba fazendo sem perceber, mas a gente tem que saber lidar e tentar equilibrar e ver até onde é bom. Não é uma coisa fácil do mundo, pois se fosse não estaria escrevendo isso aqui. 
     Nesses dias turbulentos sempre tento tirar pelo menos cinco minutos e dar uma respirada funda, escutar uma música, pensar em mim e dizer: “tá tudo bem não ser tudo o tempo. Você é incrível.”. Sei que às vezes a gente quer escutar das pessoas que nos rodeia, mas acredito que quando a gente se encontra tudo fica mais fácil de lidar.

Eu, Fabiana, estou dizendo: Você é incrível pra caralho e estamos juntas nessa. Não vamos nos cobrar tanto. Somos suficiente. Tudo tem seu tempo.





Veja mais postagens como essa!

1 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *