Recalculando a rota

fevereiro 24, 2023



Esse texto é uma carta aberta de mim para mim mesma.

Passei longas semanas tentando escrever, dizendo que era bloqueio criativo, mas percebi que não estava seguindo os meus próprios conselhos dos meus últimos textos.

No meu primeiro texto desse ano escrevi sobre ter coragem de arriscar, mas a coragem ficou lá, não segui com os meus planos, nem tentei me cobrar menos, sempre me cobrando o máximo possível, deixei a primeira frustração e não me parar. Não consegui comemorar direito a minha primeira grande conquista do ano: começar a cursar jornalismo.

Conversei com a minha psicóloga e alguns amigos que a minha vida não estava em nenhum pico de muita felicidade ou tristeza, ela estava sendo apenas a vida, acho que não estou acostumada com isso. Sempre estive em dois extremos. Ver a vida é assim linear e aproveitar essa jornada calma me assusta um pouco, pois sempre estive muito elétrica, acho que agora com 20 poucos anos entendi que a vida na maioria dos dias ela é assim, uma linha reta com pouco poucos picos e esses momentos de extrema felicidade ou tristeza aparecem em dias atípicos.

Parece que as coisas esse mês deram uma parada, parece que nada está/estava certo. Não entender pra onde ir, ou com o que seguir. Para uma pessoa que sempre sonhou acordada é nebuloso não ter nada em mente. Nesse exato momento estou tentando recalcular a rota e tentando encontrar um novo caminho para 2023, tentando olhar para minhas metas e sonhos com mais carinho e menos cobrança.

Que as coisas aconteçam e que a ansiedade não me deixem parar.

Espero que esse texto te ajude também, assim como está me ajudando a colocar tudo para fora.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *