Segue o baile | Peça da Thalita Meneghim

novembro 08, 2022


No último domingo, 06, eu fui ao teatro sozinha pela primeira vez assistir a peça da Thalita Meneghim e decidi compartilhar a minha experiência. Confesso que não sou muito fã de teatro, cresci muito alheia a isso, fui pouquíssima vezes, que dá para contar nos dedos, com a escola ao teatro, nunca foi uma coisa que me animava.

Em 2018 se não me engano fui assistir a peça da Thalita e Gabbie, sim as duas do depois das onzes, com a minha irmã e foi um experiência única, saí de lá achando que ia conquistar o mundo junto com a minha melhor amiga, spoiler hoje nem conversamos direito. Depois de muito ver storys da Thali divulgando a peça, decidi dar uma olhada no site e ver se tinha data para São Paulo e sim tinha data e ingressos disponíveis. Chamei um amigo que também curte os conteúdos da Thalita, mas que não topou e então decidi ir sozinha.

Aqui começa a minha saga de ir sozinha ao teatro, eu sou uma pessoa que gosta muito de ficar sozinha, mas que gosta também de ter companhia. Mas decidi ir mesmo assim, era uma coisa que queria e não iria deixar de ir por não ter ninguém. Chegando no teatro já imaginei alguém tirando foto minha e colocando com a legenda: liberdade ou solidão? Todo mundo estava em grupinhos ou casais, mas segui firme e forte até a poltrona, onde tinha uma moça sentada no meu lugar, foi nesse instante que pensei “não comprei ingresso nenhum”, mas resumindo a moça estava no lugar errado e ainda ficou brava comigo.


Do meu lado esquerdo tinha uma família e do meu lado direito tinha uma uma dupla de amigas, eu acho, e eu no meio. Depois de alguns minutos e alguns avisos a Thali entrou e meu foco foi apenas naquela peça que me prendeu do inicio ao fim. Ri muito, quis chorar, ri de novo e me apaguei muito na mensagem da peça e o porquê do nome dela.

Thali, me desculpe se você estiver lendo isso, juro que não estou dando nenhum spoiler. Todo o roteiro é muito bem planejado, mesmo sabendo de quase toda a história da Thali, por conta do canal no Youtube, me prendeu do início ao fim. Mas o mais importante pra mim foi o “moral da história", não sei se posso dizer assim, que fez muito sentido pra mim, no momento que estou vivendo, a vida é feita de vários bailes e temos que continuar seguindo cada um deles.

No final da peça da Thali tira foto com todo mundo que quiser, queria muito ter falado algo pra ela, mas simplesmente minha mente travou e só consegui dizer: Obrigado! Porque pra mim essa peça veio em um momento que eu precisava de uma mensagem assim. Fico feliz pela Fabiana que decidiu comprar o ingresso e ir sozinha, mesmo com medo.

Qual será minha próxima aventura sozinha?


Ainda não comentei aqui, mas estou super ativa no tiktok, inclusive deve sair ou saiu um vlogzinho desse dia. Caso queira me seguir clique aqui!

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *