Filme: Viva a Vida é uma festa

abril 10, 2019



Resultado de imagem para filme viva a vida é uma festa
    Eu sou apaixonada por filmes de animações e esses dias vi um filme da Disney passando na televisão e fiquei apaixonada. Viva a vida é uma festa é um filme que aborda sobre a família que convive mal com passado. Mostra um debate do garoto com seus parentes. A música é assunto proibido na família desde que o tataravô do menino renegou laços de sangue para se tornar famoso, acumular riquezas e registrar seu nome na história. A fotografia do filme é incrível e a historia se passa no México no feriados do dia dos mortos.


Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Direção: Lee Unkrich, Adrian Molina
Gêneros: Animação, Fantasia
Nacionalidade: EUA

❤  Minha opinião:  Eu amo filmes que fala sobre família e traz uma lição sabe? E esse filme é perfeito. Chorei horrores assistindo. Com certeza vale a pensa. 

Espero que tenham gostado!!



Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *