às vezes a gente é o vilão e nem se toca

junho 29, 2019

Quantas vezes nós sentimos vítima de alguma história que aconteceu com a gente? Pensando nisso esses dias, contei inúmeras histórias que me senti mal porque tal pessoa me tratou de um jeito ou por ter acontecido tal situação, mas nunca tinha me colocado como a vilã da história.
Ás vezes estamos tão focados no nosso problemas e em nossa vida que não percebemos que estamos machucando e tratando mal quem está em nossa volta. Que tal palavra pode ter estragado o dia daquela pessoa, ou alguma atitude pode ter aberto uma ferida, são tantas coisas que podem acontecer que causa dor no outro que nem percebemos.
Acredito que estamos em um processo de evolução,e a cada dia tento ser uma pessoa melhor. Mas depois dessa minha reflexão percebi que não estava evoluindo nessa parte da minha vida, que talvez eu também possa magoar alguém e ferir o sentimentos de alguém. Somos todos humanos e estamos constantemente nos magoando e pedindo desculpa, e reconhecer o seu erro faz parte da vida. Claro, que tem situações que um simples desculpa não vai adiantar muita coisa. Temos que reconhecer que estamos todos no mesmo barco, assim como alguém pode ter te ferido você também pode ter ferido alguém.
Não sei se algum dia machuquei você de alguma maneira e quero deixar aqui meu pedidos de desculpas.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *