Fim de um ciclo

junho 21, 2019


Sempre digo  para das pessoas que ciclos que são necessários para fazer a gente crescer, mas quando é comigo dá uma tela azul aqui e simplesmente não sei o que fazer ou agir.
Quando estamos fechando um ciclo na nossa vida seja qual ele for, na escola, no trabalho, a virada do ano ou com amigos, sempre dá aquela sensação de “o que estou fazendo com a minha vida?” ou “O que vai vir agora?” e nós deixa com aquela sensação que não dá para explicar. 
Esse semestre me formei em Gestão de Recursos Humanos e estou com aquela sensação “e agora o que vem?”, porque querendo ou não eu tinha uma rotina e sabia que pelos próximos meses eu tinha compromisso com aquilo, mas é muito assustador para mim como uma “simples” mudança pode mudar a nossa vida. 
Tenho muito medo que nada pode dar certos nos próximos meses ou se nada vai mudar, se vou fazer uma pós ou vou esperar mais um tempo, como minha carreira profissional vai ficar,  é uma coisa muito louca? Porque para mim esse dia iria demorar para chegar e quando ele chega assusta.
Quando fechamos um ciclo várias coisas ficam para trás, pessoas, sentimentos, momentos, uma versão de você que não volta mais, sabe? Tento sempre olhar pelo lado positivo, mas dessa vez não está fácil. Tentando entender que fechamentos de ciclos são necessários para nos tornar quem nós somos; mas talvez esse meu medo seja que tenha que deixar uma parte da mim que não faz mais sentido hoje carregar para trás. 
Mudanças ainda me assustam.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *