Sangue e Água | Serie

junho 29, 2020


Sangue e Água': Parecida com 'Elite', série aborda questões polêmicas

É uma serie adolescente que foi inspirada em uma história real, que aconteceu de forma um pouquinho diferente, é bem mais comum que a gente imagina na África do Sul e alguns países da África. Foi lançada pela Netflix no dia 20 de maio de 2020.

A IMPRESSIONANTE história por trás de Sangue e Água, da Netflix

Logo que a Netflix lançou o trailer já fiquei super curiosa para assistir, porque além de eu ser louca por series nesse tema, tinha uma vibe meio Elite com o mistério. Assisti no primeiro final de semana pos lançamento e esqueci de postar aqui sobre. 

Sinopse: 

“Uma adolescente da Cidade do Cabo conhece uma nadadora famosa em uma festa e decide descobrir se a atleta é sua irmã que foi raptada logo após o nascimento.” 

A série é de origem africana e conta história de uma garota que tenta encontrar sua irmã que foi sequestrada por uma rede de traficantes de pessoas. Que muda de escola para tentar achar a irmã e vários clichês adolescentes que a gente já conhece, como se apaixonar, briga entre melhores amigas e festa. 

Sangue e Água | Conheça a série sul-africana da Netflix - A Odisseia

Por que você deve assistir? 

É uma serie incrível e que é sinal claro de representatividade. São pessoas, maiorias negras, fazendo series com assuntos que consumimos em nossos dia – a – dia, temos que parar de achar que pessoas negras só podem fazer series com temos sobre racismos ou pautas parecidas. Muito bom olhar para TV e se achara ali e se senti representada, ver que tem pessoas parecidas com você. 

Segunda temporada? 

Tem algumas pontas soltas e graça ao tudo de bom a Netflix renovou para segunda temporada, ainda sem data de estreia, por conta do momento que estamos vivendo e eu acredito que a a estreia da segunda temporada só será em 2022. 

Serie: Sangue Água 
Quantidade de episódios:
Minutos 50 min 
Temporadas:

Assistam e depois me digam o que acharam.

Fabs,


                                          Instagram do blog / Instagram Pessoal

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *