The Bold Type | Serie

maio 26, 2021

 


Alguém ai já ouviu falar da serie The Bold Type? Vou resumir um pouquinho para vocês!


SINOPSE 

Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem às realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas. As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline (Melora Hardin), que comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex (Matt Ward), que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard (Sam Page), um membro do conselho diretor e advogado da revista - e conquistador.


Sobre a série:
Gênero: Comédia
Temporadas: 4
Estreou quinta e última temporada hoje, dia 26 de maio na Freeform, nos Estados Unidos, ainda sem data de estreia no Brasil.
Você pode assistir das 4 temporadas na Netflix.


🌻Minha opinião:

Eu estava procurando uma série levinha para acalmar os ânimos depois de um dia caótico e encontrei essa por uma indicação de uma amiga e foi exatamente tudo pra mim. Desde sempre sonhei em trabalhar em uma revista feminina, sei que não é tudo assim que funciona na prática, mas é muito bom ver um pouquinho dessa vivência. E amizade desse trio que é exatamente tudo pra mim, a lealdades delas, o jeito que lida com as coisas, é muito bom ter uma série que retrata dos problemas de adultos e que eu posso me identificar.

É uma série para passar o tempo e se alienar com problemas sérios da vida. Confesso, que não consigo mais assistir mais séries com mais de 40 minutos e essa está realmente me entretendo.




Veja mais postagens como essa!

0 comentários

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *