Essa sou eu

outubro 11, 2022

Acho que em toda história desse blog nunca me apresentei, e depois de tantas fases, acho que é necessário, por mais que tenha uma página sobre aqui. Então vamos lá. 

Sou Fabiana, tenho 24 anos anos, ariana e moradora da cidade que nunca dorme: SP. Formada em Recursos Humanos e pós graduada em Comunicação e Marketing Digital. Desde que me entendo por gente a comunicação sempre fez parte da minha vida, minha paizão de vida,  minha maior meta de vida é um dia ser jornalista. Criei esse blog quando briguei com a minha amiga no Ensino Médio e me sentia muito sozinha e desde então ele vem me acompanhado na minha jornada de vida, com todos os meus pensamentos e histórias. 

Se precisasse falar em quatro coisas que sou viciada seria: Marvel, Fórmula 1, Série de sitcom e Kardashian-Jenner, basicamente os conteúdos que são entregues nas redes socais para mim são sobre isso. Amo o mundo do entretenimento, passo horas e horas consumindo conteúdo sobre esse assunto. Desde sempre sou fã de alguém, amo acompanhar dia a dia das pessoas que gosto. 

Atualmente trabalho CLT e levo isso aqui como um portfólio, para que no futuro possa trabalhar em alguma área atrelada a isso. Escritora de um livro, que está disponível na AMAZON. A maior parte do meu dinheiro gasto é em shows e viagens, são o que me movem e me fazem muito feliz. Amo ir em festivais, lugares praianos pra poder descansar.

Minha prioridade é cuidar da minha saúde física e mental, então respeito muito meus limites sobre postar aqui. Estou tentando achar o equilíbrio em viver a vida.  Já pensei em desistir várias vezes desse blog, mas ele é uma parte de mim, amo escrever, amo colocar tudo que estou sentido em forma de escrita, com ele consigo sentir mais perto a minha paixão pela comunicação. 

Espero que goste da minha jornada e todo esse mundo que criei por aqui. 

Fabs!


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *