Rock in Bieber | 2022

setembro 08, 2022

O primeiro nome desse blog foi: apenas sonhe e acredite! Esse é o meu lema desde muito pequena, eu sonhava muito grande pra minha realidade e até hoje sou assim, sonho muito alto. A cada conquista me sinto mais grata por aquela Fabiana nunca ter dado ouvidos as pessoas que dizia que eu tinha que aceitar a minha realidade e parar de sonhar.

Nesse último final de semana risquei mais um sonho das minhas metas: EU FUI NO ROCK IN RIO E ASSISTI AO SHOW DOS JUSTIN E DEMI. Eu nunca imaginaria que conseguiria ir ao Rock In Rio, porque primeiro era uma coisa muito fora da minha realidade, um festival muito grande, em outro estado, surreal sabe? Estar lá pra mim significa tanta coisa.

Só agora após viagem que consigo assimilar as coisas melhores, entender o turbilhão de coisas que passou na minha cabeça naquele final de semana. Eu sou muito grata por ter condições o suficiente para viver aquilo. Queria muito poder dizer pra aquele Fabi de 13,14 anos que não tinha condições o suficiente para ir aos show que a gente conseguiu e conseguimos muito!

Acho que estou tipo a Anitta com aquela sensação de chegar lá, poder realizar meu sonho. Espero e quero que todos tenham essa mesma sensação de realizar seu sonho de infância

Veja mais postagens como essa!

1 comments

  1. A sensação de conquistar um sonho é muito gratificante, fico feliz que vc conseguiu ir ao Rock in Rio, deve ter sido uma sensação incrível


    https://dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *