Resenha: O Jogo do amor/ódio

setembro 29, 2021

créditos na imagem

Voltando para mais uma indicação de livro que li e gostei. O livro de hoje é: O jogo do amor/”ódio”. Eu sou viciada em clichê, queria que a minha vida fosse um clichê, mas como ela não é me enchendo de livros e filmes para me saciar disso. 

Sinopse:

Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam. Não é desgostar. Não é tolerar. É odiar. E eles não têm nenhum problema em demonstrar esses sentimentos em uma série de manobras ritualísticas passivo-agressivas enquanto permanecem sentados um diante do outro, trabalhando como assistentes executivos de uma editora. Lucy não consegue entender a abordagem apática, rígida e meticulosa que Joshua adota ao realizar seu trabalho. Ele, por sua vez, vive desorientado com as roupas coloridas de Lucy, suas excentricidades e seu jeitinho Poliana de levar a vida. Diante da possibilidade de uma promoção, os dois travam uma guerra de egos e Lucy não recua quando o jogo final pode lhe custar o trabalho de seus sonhos. Enquanto isso, a tensão entre o casal segue fervendo, e agora a moça se dá conta de que talvez não sinta ódio por Joshua. E talvez ele também não sinta ódio por Lucy. Ou talvez esse seja só mais um jogo.

Como a própria sinopse já diz os dois se odeiam e tem que conviver juntos. A história se passa em meu cenário favorito que é uma editora que se fundiu e eles tiveram que aprender a trabalhar juntos para seus respectivos chefes. Tem todo aquele clichê do ‘eu te odeio’, joguinhos. Mas no meio disso tudo surge uma promoção que pode levar um deles a ser chefe um do outro.

Em meio todo esse caos de ódio vai surgindo pequenas chamas de amor, que me fizeram derreter por dentro. A gente descobre porque cada um age do jeito que age  e fica torcendo para que eles se deem certo no final.

É uma das leituras mais fofas e clichês que li nos últimos tempos e indico muito para quem quer dar boas risadas e sair da ressaca literária. 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *