Coragem para sair dos trilhos

setembro 23, 2021


A vida é uma loucura quando você pensa que está no caminho certo, que finalmente encontrou o seu lugar vem ela e muda de direção de novo. Me sentia assim no começo deste ano parecia que tudo estava se encaixando, estava tudo dentro dos trilhos de novo, mas uma chama dentro de mim quis mudar de direção e aquela sensação de estar perdida de novo me acompanha.

Mas desta vez não tenho aquela sensação de medo em estar perdida, sabe? Tem uns 20% de medo, mas os outros 80% são de ‘vamos lá, conseguimos da outra vez vamos conseguir de novo’.  Um entusiasmo de conhecer essa nova versão de mim que nasceu no meio desse caos que vivemos, de conhecer os novos caminhos que posso traçar, de pessoas que posso conhecer e novos lugares que posso conhecer. 

Às vezes é até estranho em ver todos os textos que já fiz e comparar com a pessoa que sou hoje são pessoas completamente diferentes, mas que se completam. Fico feliz em notar que meus processos me fizeram ser essa pessoa que sou hoje, não totalmente confiante, mas com coragem para seguir novos caminhos e lugares. 

Fico feliz em poder ver todo esse processo expressado em palavras aqui no blog, onde sempre será meu maior coração, onde sempre guardei meus sentimentos mais profundo desde do meus 14 anos, agora com quase 24 anos fico feliz onde tenho chegado. 

Que você tenha coragem de sair um pouquinho dos trilhos e caminhar por novos horizontes. 


 


Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *