Zona de conforto X Medo

agosto 15, 2022




Voltei a fazer terapia há menos de um mês, que vem me ajudando muito a enxergar o meu mundo de uma outra maneira. Que vem me ajudado muito a voltar escrever e colocar a minha cara a tapa por aqui mais vezes.

Na minha última sessão conversamos muito sobre o medo. Medo de divulgar esse meu espaço, medo do que as pessoas vão pensar e o meu principal ponto: medo de sair da minha zona de conforto. Não tinha percebido como tudo estava tão confortável até começar a falar sobre isso, a minha rotina confortável, o meu dia a dia estava muito ok, no meu ciclo de amigos e a minha bolha, não que isso seja ruim, mas também não é 100% bom, sabe?

Conversando com a minha psicóloga e uma amiga também psicóloga, entendi que é normal ter medo de fazer algo, mas não podemos deixar que ele nos impeçam de fazer coisas boas para nós. Passei o final de semana inteiro pensando sobre isso e como posso começar a sair dessa pequena bolha que coloquei nos últimos dois anos e montei uma lista de coisas que tenho medo de fazer, mas que me faria muito feliz.

Uma das minha maiores prioridade para sair da minha zona de conforto é divulgar mais o meu blog e meus textos, já que um dia quero trabalhar com isso, na redes, nas redes sociais, mas com foco no tiktok porque quero expor as minhas ideias e colocar em prática tudo que aprendi na minha pós-graduação.

Sei que é muito difícil enxergar o nosso hoje como zona de conforto e ter medo de tentar coisas novas que nos fazem bem, mas precisamos de um empurrãozinho e um apoio espero que esse texto tenha te ajudado de alguma forma, vamos juntos enfrentar nossos medos e trilhar para vivermos o nosso sonhos.

Veja mais postagens como essa!

0 comments

Olá,

Obrigada pela mensagem!
O mais breve irei retornar.

Um abraço,
Fabs!

Postagens Populares

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *